Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ao Sabor do Olhar: Presença / Presente para 2012 ~ de outrem




 ·  ·  · Ver amizade · há cerca de uma hora · 



  • Jóia D'África gosta disto.



    • Jóia D'África Sabem?? Eu até tinha uma ideia algo errada do Lula....Ao ver este vídeo há uns tempos atrás... tiro-lhe o chapéu...grande senhor...

      E há uma coisa que ele diz, entre muitas. em que a verdade está implícita em cada palavra... e passo a citar: "A doença pior que existe na humanidade... é o preconceito"... sem dúvida...

      há 36 minutos ·  ·  1

*




  • Anabela Pereira gosta disto.
    • Anabela Pereira beijinho grande vitor
      Segunda-feira às 9:03 ·  ·  1













  • Paula Brito gosta disto.



    • Paula Brito ‎...Um dia eu irei...pois, estar, estou sempre !!! Victor, para ti o meu carinho... a minha Amizade e a minha vénia !
      há 7 horas ·  ·  1 

















  • Nádia Patricia chapada de luva branca
    há 6 horas · 


  • há 6 horas ·  ·  1

  • Victor Nogueira Pk quê chapada de luva branca, Nádia Patricia ?
    há 5 horas · 





    • Nádia Patricia Porquê?É o que tento fazer sempre que me tomam por menos pessoa.Dizer a verdade,de forma mais fria.Fazer ver a realidade sem desrespeitar ninguem!E quem pode dizer que não?
      há 5 horas ·  ·   

  • Carmen Montesino gosta disto.
  • .




  • Sem comentários: