Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nádia Patrícia ~ Lua






Sombrio em mim.
Acompanhas-me nas noites imensas ,
de cansaço e descrenças
no outro lado teu eu.
No escuro onde te iluminas,
vagueia em ti ondas de chamamento
neste tua imensidão que entendo,
como faces de sentir.
Ha dois lados em ti,
lua do meu ceu!
Aquela que ilumina e a que escurece,
esta que me acende e a outra que me esmorece...
És melodia que nao se identifica,
pois és completa em grande explendor.
Escondes-te e estas sempre presente,
em nos humanamente...
Lua,que sinto em mim.

Nádia*

(foto lua azul)

Sem comentários: