Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nádia Patrícia ~Voar Amargo




Era ontem,
e cheguei a ti.
Trazia comigo penas e magoas,
desconfianças de um mundo negro e sombrio.
Cheguei e acolheste-me.
Voamos que nem aves,
ao sabor amargo das uvas,
no lado frio e quente do vento.
Mostraste-me um mundo,
um mundo que desconhecia e é real.
És real,real como ninguém.
Esse amargo em ti,
vem de voos altos e longíquos...
Olhos que sentem imensidões de céus e estrelas,
de alvoradas e céus sombrios.
Ah...e a lua...
A lua que em ti brilha nesse céu escuro.
Soubesses tu da tua luz e verias ceus verdes...
Nas nas noites brancas e as palavras em negro.
Tu distante e eu a pensar que estou perto.
Serás sempre a lua...
Distante e bela,passaro com sabor amargo
e de alma grandiosa.
Voaremos plos ceus:
Tu em mim,eu no ceu,
nós no universo.
Almas de poeta...
Lados diferentes do ceu.
Quando eu sou azul,
a tua escuridão deixa-me sombria.
Tal nuvem que escurece com a agua que absorve.
Quando tu azul,
Eu amarelo tal o sol,
Que te impede de ver.
Voemos então!
Um de noite,outro de dia.
Um de dia,outro de noite.
Talvez neste voar nos cruzemos,
la perto da Lua e voemos juntos,
talvez.

Nádia

(foto 141120..céu nuvens)

Sem comentários: