Viva a Vida !
Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)
4 comentários:
Olá Victor, bom dia meu querido Amigo!
Apesar das frequentes ausências, sempre que é possível aqui venho para cumprir promessas.
E quanto a este assunto, sempre abominei o anonimato, principalmente se ese anonimato é para "atirar a pedra e esconder a mão"...
aceito-o,muito raramente e somente se ele for sinónimo de ajuda sem publicidade.
Bj
Maria Mamede
MANO VICTOR, convido-te a ir ao blog da minha sobrinha, uma menina de 25 anos que aguarda um «transplante de coração».
É este o link:
http://pikenatonta.blogspot.com/
Desde Maio de 2007 que vivo em sobressalto com a situação grave dela. Deixo aqui um dos posts recentes que mais me incomodou:
2ª feira, princípio da semana. Muita gente de um lado para o outro, confusão total. De manhã tiveram outra vez receio de me acordar para o pequeno-almoço! Mas pronto, lá trouxeram: hoje foi os cereais com iogurte. Passei a manhã com sono, acabei por ficar sempre na cama. A Dra. Joana esteve cá e falámos um pouco. Também estive um pouco com o Dr. Rui Soares que me fez o favor de chamar uma assistente social a fim de eu começar a receber algum apoio económico, por pouco que seja.
Pela tarde comecei a passar mal, assim do nada. Sentia que tinha que fechar os olhos, pensei que ainda estaria com sono. Estava um pouco tonta e também irrequieta. Tentei deitar-me, mas qual quê... Comecei com falta de ar também, e sentia que o meu CDI estava a fazer qualquer coisa lá dentro... Só que foi mesmo muuuiiitto tempo e cada vez com mais força. Sentei-me na cama, já estava a ficar assustada... Mediram-me a tensão e estava 5 - 2 e a pulsação a 48... Foram logo chamar a médica e o meu médico também aqui esteve, explicaram-me que o CDI estava a fazer a função de pacemaker e estava a controlar o coração, para mantê-lo estável... Que era bom, estava a fazer a sua função... Mesmo assim puseram-me a oxigénio pois continuava com falta de ar... Deram-me também um comprimido que me ajudou imenso a recuperar... Caramba, que susto, estamos muito bem e de um momento para o outro tudo pode mudar...
E pronto, foi assim... Foi um dia diferente, pronto... Mas não quero apanhar muitos mais sustos não...
Um beijo da MANA Kalinka.
Fui ao blog da sobrinha da Kalinka, menina corajosa!
Fiquei muito triste, nestes casos é tão dificil dizer qualquer coisa!...
Bj
Maria
Só utiliza o anonimato quem não tem coragem de dar a cara.
Um abraço
Maria
Enviar um comentário