Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 13 de janeiro de 2008

Movimento e Sentimento (1) no Galeria & Photomaton

por gentileza do Artur Baptista não perca
.
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá meu amigo! espero que a musica e a dança seja boa por aí. se quiseres passa no meu blog e nos meus links está o meu hi5 onde podes dar uma olhada :)
um bom domingo para ti e dança muito :)
bjo
carla granja
paixoeseencantos

Leonor C.. disse...

Dois artistas maravilhosos que ficarão através dos tempos e que nunca me canso de ver!

Bom Domingo e um abraço


HOJE E AMANHÃ