Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

estado não estando


O que estás a fazer agora?
estado não estando
ontem · 

vitor correia
"A intimidade que um abraço contém,é fonte de amor,carinho,ternura,desejo,vontade e paixão" Karllos Andrade
há 2 horas

yolanda botelho
E AOS COSTUMES DISSE NADA....(David Mourão Ferreira in "Gaivotas em Terra)
ontem 

JoséPereira
GOSTO DE VER OS MEUS AMIGOS... MUITO BEM.
ontem

Alentejano de Évora
..No Comercial..em Mora..emburcando 1 Vuvuzéla..ao Som do Acordeon do Sr Manel Amador..e da desgarrada de 2 Grandes Amigos!!!..
ontem

Sam
sabem o que são pessoas na alma e na essência? que nos dão coisas sem nada em troca? gosto das pessoas da minha vida.
ontem 

SOPHIE
BACI .=).........SOP
há 2 dias

Odete Botelho
Encontro-me no Facebook Ok????
há 3 dias
.
.

Sem comentários: