Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Numa noite de verão, falta imaginação !


O que estás a fazer agora?
Se virem bem, a sabedoria popular é muito sábia! Cada provérbio tem sempre ou quase sempre um que diz precisamente o contrário :-)


JoséPereira
Ⓐ Ⓑ Ⓢ
há 2 horas

flor do deserto
No Lette não existe espaço para os amigos ... nem para sentimentos, apenas esquecimento!
hoje

vitor correia
Encontrando
hoje 

SOPHIE
desapego..........
há 2 dias 

Antonia Freire
Só hoje pude vir aqui: Adeus, António Feio!
há 2 dias 

Margarida Garcia
Se eu não gostar de mim quem é que gosta?
há 2 dias Responder »

irene dias
de ferias
há 3 dias

Odete Botelho
Quando escolhemos a PAZ...Vivemos em PAZ.......(estou no facebook)
há 3 dias 

Isabel Magalhães
A pensar nas férias, ahahah
há 4 dias
.
.

Sem comentários: