Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 6 de novembro de 2011

Fotografia de Paula Pereira

.

“ Believe me, you can have anything you want--and in abundance-when you learn to tune into the power within, an infinitely greater power than electricity, a power you have had from the beginning.”
 ·  Ontem
.Azóia
  • Tu, Paula Pereira e 20 outras pessoas gostam disto.
  • 1 partilha
  • .
  • (...)
  • .

    • Victor Nogueira Olá, Paula. És tu a fotógrafa?
      Ontem às 21:20 · 

    • Paula Pereira Sim !:) Soy yo ! Victor Nogueira te gusta ? É na Azoia .
      há 23 horas ·  ·  1
    • Victor Nogueira Paula, deixas-me assombrado. Pk não te dedicas à fotografia como fonte de rendimento juntando o agradável ao útil ? Bjos :-)
      há 22 horas ·  ·  1

    • Paula Pereira Estou à procura de um desafio sim ....que seja rentável e belo e inspirador ...tensque me dar umas dicas no como ....:D Eu adoro fotografar !
      há 21 horas ·  ·  1
    • Victor Nogueira Ok. Combinamos uma maratona, um dia destes ou mais, na margem direita do Sado ou do Tejo. Fotografamos e depois comparamos o modo como enquadrámos/vimos o mesmo tema Mas tu és melhor que eu LOL
      há 21 horas ·  ·  1

    • Paula Pereira Cooperação de visões, são duas prespectivas seguramente únicas...:)
      há 21 horas ·  ·  1
  • Sem comentários: