Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Noite ... ~ Sílvia Serrano


Sílvia Simões Serrano partilhou a sua própria foto.


Noite...


Gosto de ti noite,
porque é em ti 
que me perco,
e é em ti
que me liberto.

Gosto de ti noite,
me trazes a calma,
e só tu 
tiras a ansiedade
que me vai na alma.

Gosto de ti noite,
perco-me na solidão
quando me isolo
na tua 
escuridão.

Gosto de ti noite,
é na tua amplidão
que eu penso, sonho,
e amanheço 
amiga do meu coração.


 ·  ·  · há 4 horas · 


  • 3 pessoas gostam disto.

    • Victor Nogueira Eu tb gosto da noite, Posso deitar-me às 5 da madrugada mas é um dia estragado se me levanto antes ... das 9 da matina :-)*
      há cerca de um minuto ·  ·  1

    • Victor Nogueira Ah ! The last but not the least - tb gosto do poema, Sílvia :-P

Sem comentários: