Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nádia Patrícia - Reviver



Quieta,permaneci.
Apaguei o teu gosto;
era suposto,
não te recordar.
Queria.
Não mais sentir saudade...
Algo de mim,
talvez da idade.
O brilho de agua,
dos teus olhos sorridentes.
Deixas-te em mim sentimentos quentes.
Ahh..ternura.
Quando assim olhavas,
via o mundo através de ti,
e sorri,muito.
O abraço,
como já o quis...
Afagar a minha cabeça no teu braço,
dormir...ouvir o teu passo...
Saudades...
Quis ser mais e assim fui,
mas esta lágrima,que flui
tem um sabor triste.
Não perguntes o porquê,
eu não saberia dizer.
Se é querer,se é vontade de te reviver.
Passado não será agora,
mas esta alma que chora,
de ti sente falta.
Mais que paixão,
foste abraço,
cuidar.
Suspiro...
Sinto cansaço.

Nádia P. 29-11-11

 

Sem comentários: