Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nádia Patrícia - Plano



Pensei em moldar,
em um pedaço de papel
Algo que me fizesse querer
o gosto suave da pele.
Quis acreditar,
que um querer é mais
que um sonhar.
Procurei entre folhas,
e em campos verdes
Num campo de flores ao luar,
entre os meigos abraços;
o teu bom despertar!
Pintei uma linha,
com pincel,feito de neve.
Busquei na cor da ternura,
a flor mais bonita.
Colori de ceu e agua,
de relva,sem mágoa.
E assim te fiz.
Reluzente,
meigo
envolvente.
Jogo de mente.
Sonho real.
Sentir doce,
saber da amora.
Algo que devora
motiva,
me explora.
Cantar de ave
rugido de leão,
Balançar da corda,
na ponta dum vulcão.
Mar,vento,solidão!
Amizade,amor.
Paixão...
Emoção!
Terra em mim,
agua no chão,
céu na superfície
Imaginação!:)

Nádia.P.T.B.*27-11-11

 

Sem comentários: