Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 6 de novembro de 2011

Colo um búzio ao ouvido por Maria Clara Roque Esteves


a Domingo, 6 de Novembro de 2011 às 19:51



Colo um búzio ao ouvido
E oiço o rumor do mar .
Sereno, suave, esquecido
Doutros búzios a pulsar.

Perdeu-se na neblina
A razão da minha dor
E os meus sonhos de menina
são hoje sonhos de amor

Como eu queria guardar
Dentro de mim a imagem
Daquele tempo d`além mar
Tempo da nossa viagem.

Colo um búzio ao ouvido
Oiço a voz que vem do vento
Saudade do tempo perdido
Dum doce e terno momento.

Clara roque Esteves ( 5 de Novembro de 2011)
magem de Eduardo Martins

Sem comentários: