Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 6 de novembro de 2011

Nádia Patrícia ~ CHUVA EM MIM CINZENTA



Gosto destes dias.
Melhor adoro dias assim...
Em que a chuva cai sobre a terra molhada,
Em que o dia ao descobrir,alvorada,
Nos faz sentir uma sensação de conforto.
Olho a chuva que cai,as vezes mais fortemente
e sinto uma sensação,eloquente,
de compreensão dos dias cinzentos.
É um céu que chora,em lágrimas de tristeza;todos os seus lamentos.
Aprecio andar na minha cidade,nestes dias,tão cinzenta
olhar as gotas cairem na muralha imponente.
Nestes momentos sinto uma melancolia,
Uma saudade,algo que me assola de repente.
Esta terra que também é minha,
Engrandece o meu espírito de amor à tristeza...
Vejo nela uma beleza quase de fado.
Nestes dias...
Aprecio saborear um gelado a olhar a chuva na rua.
O saborear o encontro entre o tempo frio e o gelado.
Nestes dias tudo é mais negro,
e talvez este desassossego seja um presente de dias assim.

Nádia 04/11/2011

(foto 24102..praça giraldo)

Sem comentários: