Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fotos de Lurdes Martins - Fotos do Mural

Foto 167 de 168


.
Que no ano que chega o fogo não seja de artifício nem exterior a ti... que não sejas a sombra de ti e te deixes espectador(a) da vida que outros te retiram.
.
E não te negligencies de amar, amar sempre e cada vez mais alto, despojadamente, como só o Amor, que é revolucionário, permite. Um Ano Novo delirante, mas desperto, que há quem não... vá pelo amor, apenas pela dor...infelizmente.
.
E por favor, a solidariedade/fraternidade diária! Sim, diária! Não comes todos os dias? A vida não é generosa contigo cada vez que acordas com vida? Às vezes basta até um sorriso no olhar...
.
Olha-te, vê-te, olha-nos, sente-nos. Sempre!
.
Bem hajas, todo o ano, anos a fio! Conto contigo e comigo, na praia dos nossos sonhos, onde as marés nunca se cansam de estar cheias...
.
Abreijo
.
(...)
.

Victor Nogueira
Ainda cheguei a tempo? Espero que sim com os votos de bom ano e bjos :-)
.

1968 - Luís Cília - "Contracanto"

.


.

Sem comentários: