Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para Odete Botelho

Olá :-) Dizem que no dia seguinte os bolos e doces que sobraram sabem melhor ! Tenham ou não sobrado, um beijo e votos de que contes muitas, floridas e risonhas Primaveras !

www.youtube.com
Zeca Afonso - Vejam Bem - Cantares de Andarilho (1968) Vejam bem que não há só gaivotas em terra quando um homem se põe a pensar quando um homem se põe a pensar Quem lá vem dorme à noite ao relento na areia dorme à noite ao relento no mar dorme à noite ao relento no mar E se hou
há 50 minutos ·
.
.

.
#
Odete Maria Botelho Botelho Obg. amigo.Os bolos e os doces ainda não foram todos comidos.Pena estarmos longe porque ainda podia partilhar alguma coisa.Mas fica em pensamento.Beijinhos e mto. obg.!!!!
há 41 minutos · Não gostoGosto · 1 pessoaGostas disto.
#
Victor Nogueira Lá mais para a Primavera, talvez nos possamos encontrar todos os do Porto no Mindelo, na casa de verão que era do meu avô materno :-)
há 2 segundos
.
.

Sem comentários: