Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fotos de Ana Albuquerque - Fotos do Mural

Foto 357 de 358  

Sem nenhuma ideia sobre o que vou fazer para jantar. Aceito sugestões...

No Idea!...
Adicionado hoje ·
.
(...)
.
#
Victor Nogueira Ana, é melhor começares a habituar-te a pão e água, com mais ou menos açúcar ou sal e pimenta :-)
há 6 horas · GostoNão gosto
#
Maria Clara Roque Esteves
Vitor, há sempre o recurso à sopa de pedra...Não sejas drástico. Tb podes comer um judeu...
.
Ana, eu estou de sandwiches...para compensar o almoço na rua. Gestão de recursos financeiros, apesar do grande "aumento" que confirmei este mês na conta bancária.rsrsrsr Estou ganhando cada vez MAIS...Ver mais
há 5 horas · GostoNão gosto
#
Maria Clara Roque Esteves Vitor, além do judeu, podes comer um Coelho ou DOIS. Ah, e quando votares, vota com o lápis do Lopes.
.
Ana, desculpa usar o teu espaço para " animar" o Vitor, se ele não estiver em Guimarães...
Abraços para ambos.
há 5 horas · GostoNão gosto
#
(...)
#
Ana Albuquerque
Muito bem! Vejo que imaginação não falta para grandes comezainas, à excepção do Victor que é o mais 'light' pelas piores razões, claro. Quanto a ti, Clara, apesar de tentares alegremente animar o Victor, não me parece que tenhas tido sucesso, essa tua receita de coelhos e judeus deve-lhe ter dado cá uma azia!... E com toda a razão.
.
Quanto ao pãozinho e água, Victor, até que nem é mau de todo, com um bocadinho de azeite, alho e coentros, faço uma açordinha alentejana e sento-me à sombra da azinheira esperando por vocês para delinearmos uma estratégia de futuro!
.
Digam lá se não estou inspirada!?... Ehehehehe
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira ‎'Bora, Ana. Tanto que eu gosto de migas e de sopa de coentros. Viajam até Setúbal e admiram a paisagem do cimo da torre no alto duma encosta com um parque verde à porta ! Mas no parque não há coentros. Quanto aos judeus, Clara, acho as judias mais apetitosas :-)
há 57 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoa
.
.

Sem comentários: