Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sleições Presidenciais - Ana Albuquerque

Fotos de ti

Foto 2 de 87   


Há quem prefira gastar nos ansiolíticos. Eu prefiro gastar nos antibióticos e matar de vez o 'bicho'. É que, se Cavaco ganha estas eleições, o dito agiganta-se, a infecção generaliza-se e corremos o risco de morrermos de septicemia!...
.
Adicionado a 19/1 
.
(...)
 
#

*
Vitor Abreu - eu Votar sempre (nulo, farto de xulos)
Quarta-feira às 21:50 · GostoNão gosto ·
*
(...)
*
Victor Nogueira 
Quarta-feira às 23:56 · GostoNão gosto
*
(...)
*
Ana Albuquerque Vitor
Nulo, NÃO!
quinta-feira às 0:45 · GostoNão gosto · 2 pessoas2 pessoas gostam disto. ·
*
Victor Nogueira Ah! É outro Victor :-)
quinta-feira às 0:52 · GostoNão gosto · 1 pessoaAna Albuquerque gosta disto.
*
Victor Nogueira Esta faz-me lembrar que dantes usava barba e um dia resolvi rapá-la e a minha filha, ao tempo com uns 4 anos, ao ver-me exclamou : "Olha, outro Victor" :-)
quinta-feira às 0:55 · GostoNão gosto · 2 pessoasAna Albuquerque e José Zaluar gostam disto.

#
.
.

Sem comentários: