Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais em rede

por Victor Nogueira a Domingo, 16 de Janeiro de 2011 às 0:56
#
Maria Jorgete Teixeira, Conceição Aguiar, Francisco Santos e 7 outras pessoas gostam disto.
#

*
Alice Coelho ahahah eu nao acredito em nenhum!!! nem em mim propria...quanto mais....
há 23 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Odete Maria Botelho Botelho Eu tb. não:::)))Ehehehehe.Beijinhos amigo!!!
há 23 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar...
*
Victor Nogueira E em mim, não acreditais, ó ninfas ou serei-as?
há 23 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Alice Coelho olha victor...nao sabia que eras candidato à presidência....
ahahahhaahahahah
há 23 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Tania Oliveira Realmente, estas eleiçoes demonstram bem o que se passa com a nossa classe politica. é natural a desconfiança, só não podemos deixar de intervir, nem que seja apenas com o voto e aí ... temos de fazer a diferença.
há 23 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Victor Nogueira Alix das "Marabilhas", tu és candidata? Pois dizes que nem em ti acreditas, tal como a Odete. Pois eu em mim acredito ! E se vós dizeides que não soides de confiança, sois vós que o dizeides e não eu. E quem sou eu para em vós não crer e da vossa palavra descrer? Com o meu voto não conteis, apenas com a minha "bota" borda fora LOL
há 23 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar...
*
Alice Coelho okkkk victor!!! mas se tu te candidatasses....eu acreditava em ti.... e podias contar com o meu voto:-))))
há 23 horas · Não gostoGosto · 2 pessoasA carregar...
*
Victor Nogueira LOL
há 22 horas · GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar...
*
Maria Clara Roque Esteves Querido amigo, aceites que estão os teus argumentos, restar-me-ia um outro candidato que não estes. Arranja-me outro, porque estes são muito fracos. Não lhes reconheço mérito suficiente para merecerem o meu voto. Nem o teu.......candidato, claro...Lá irei, podes crer. Mas este nosso País, o meu País, está muito em baixo politicamente. Não é apenas a dívida soberana, é a soberana incompetência nacional. Sorry!
há 22 horas · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Clara, Eu não voto em pessoas mas em programas e a aferição da validade dos programas é testada pelo seu cumprimento ou não e pela prática anterior, embora admita que haja quem admita que acredita na sinceridade de "conversões" de última hora :-)
há 22 horas · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves
Meu amigo, quem executa os progamas? De "bons programas" está o inferno mundial feito. E eu sou inconvertível, infiel, enfim, uma cidadã com regras muito próprias. Dificil de prender. Fui filiada num partido e agia muito de acordo com as minhas convicções. Ou seja, sou desobediente, autónoma, irreverente, uma desgraça ...para qq partido.
Xiis, acho que vou fazer os meus 15m de leitura e dormir.
há 22 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaMaria Jorgete Teixeira gosta disto.
*
Victor Nogueira Mas eu alguma vez te quis prender? Bons son(h)os e clara madrugada :-)
há 21 horas · GostoNão gosto · 2 pessoasA carregar...
*
Carmen Montesino Victor, perdi a esperança!
há 9 horas · GostoNão gosto
*
Carlos Rodrigues Vitor e Clara, cidadãos com regras muito próprias. Talvez se dessem um salto às minhas Notas sobre o assunto em questão, está tudo desalinhado,como eu, mas creio que se consegue ler: " Manifestro Pequeno-Burguês ". Um abração para os dois.
há 9 horas · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves
Carlinhos, isto está a aquecer, aqui, ali e acolá.....Até me sinto mais animadita...a campanha está uma treta, sejamos nós a animá-la.
.
Vitor, bora ler o Carlos. Tenho de comprar outra briga...Já vou na 4ª...Irra!
.
Vitor, e não é que tive maus... son(h)os? E uma madrugada cinzenta. O Sporting perdeu tudo, até o presidente que eu achava um LINDO HOMEM.Ver mais
há 6 horas · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Especialmente para a Clara
:-)
há 6 horas · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves calma! Deixa-me alimentar o corpo, estou faminta. Leste o Carlos? Delicioso!!! Depois vou aos teus links, qdo me desfamintar.
há 6 horas · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira ok
AGORA ESTOU A TRATAR DOS DOCUMENTOS DO CONDOMÍNIO DE QUE SOU ADMINISTRADOR VITALÍCIO (desculpa o caps lock)
há 6 horas · GostoNão gosto
*
Carlos Rodrigues Ah ha !, Já viste, Clarinha, o Victor dedicou-te aí em cima uma estranha sandes, entre o Manuel Freire e Zeca Afonso, colocou a Maria Amélia Canossa a cantar o Hino do Porto, o que é que o Senhor Administrador vitalício, quererá dizer com isto ?...
há 6 horas · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Carlos. Era uma surpresa. A Clara teve sonhos pesadélicos, estava desgostosa com as lagartixas e é uma mulher destemida, de mangas arregaçadas para a luta ou briga :-)
há 4 horas · GostoNão gosto
*
Carlos Rodrigues
Ah, isto era uma mensagem fechada, Vitor ? Cada vez percebo menos disto, não aparece lá nada no teu site. A Clarinha acabou de chegar de perto do Jardim e é natural que tenha trazido algumas lagartixas pesadélicas agarradas à saia, pode ser ...contagioso, mas acho que por aí, por enquanto ela está vacinada. Desculpa lá se estraguei a surpresa, não sabia que era tal
há 3 horas através de : · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira
LOL.
,
Transcrito de lá mais para trás
Maria Clara Roque Esteves
Carlinhos, isto está a aquecer, aqui, ali e acolá.....Até me sinto mais animadita...a campanha está uma treta, sejamos nós a animá-la.
Vitor, bora ler o Carlos. Tenho de comprar out...ra briga...Já vou na 4ª...Irra...!
Vitor, e não é que tive maus... son(h)os? E uma madrugada cinzenta. O Sporting perdeu tudo, até o presidente que eu achava um LINDO HOMEM
há 3 horas · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira Vote noutro gajo qualquer(a bem da nação) Cavaco não!
há 2 horas · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves A bem da nação, vote em mim e noutro não!!!!!
há 57 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira Até poderia ser, mas infelizmente não vi nenhum candidato do sexo feminino!
há 55 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira ‎"A Bem da Nação" ? Onde é que eu já li isto? Ai a clara madrugada esvaneceu-se :-(
há 55 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Pois.
Ainda se falou na Ilda Figueiredo mas ...
há 54 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira É uma ironia, Victor! Mas já vi que o slogan está a levantar muitas questões, até já me chamaram a atenção por ser professora e utilizar a palavra "gajo"...
há 53 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira E a clara madrugada é-me muito cara e lutei para que ela acontecesse!
há 55 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira LOL. Não te importes, Jorgete. A minha piada era para a Clara :-)
há 54 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves
Mas para a próxima votam em mim. Porque não sugeriram a Odete? Aposto que faria melhor figura que...o Coelho.... Encontrei-o no Funchal, deve ser um tipo porreiramente simpático.
Carlinhos, não encontrei o outro. Estava no hospital, lembras...-te?
há 54 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Ontem tinha-lhe desejado bons son(h)os e uma clara madrugada mas parece que hoje a madrugada não foi boa :-)
há 53 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira Tudo bem, de qualquer maneira estamos no mesmo lado da barricada, penso eu...
há 52 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves Jorgete, esta está boa! Ter-me inventado, a mim? Só um criador muito burro, tipo Einstein, mau aluno, lunático e etc.... Mas sou clara e leda.
há 51 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves E só estamos do mesmo lado da barricada porque odeio gente reaccionária, burra e faminta de ódios.
há 49 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira
Clara, já que ignoraste a minha dedicatória anterior, deixo-te Camões
.
Aquela triste e leda madrugada,
cheia toda de mágoa e de piedade,
enquanto houver no mundo saudade
.quero que seja sempre celebrada.

Ela só, quando amena e marchetada
saía, dando ao mundo claridade,
viu apartar-se de üa outra vontade,
que nunca poderá ver-se apartada.

Ela só viu as lágrimas em fio,
de que uns e outros olhos derivadas
se acrescentaram em grande e largo rio.

Ela viu as palavras magoadas
que puderam tornar o fogo frio,
e dar descanso às almas condenadasVer mais
há 48 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Victor Nogueira
ou premonitáriamente, Alegre, que já foi
.
E alegre se fez triste

Aquela clara madrugada que
viu lágrimas correrem no teu rosto
e alegre se fez triste como se
chovesse de repente em pleno Agosto.

Ela só viu meus dedos nos teus dedos
meu nome no teu nome. E demorados
viu nossos olhos juntos nos segredos
que em silêncio dissemos separados.

A clara madrugada em que parti.
Só ela viu teu rosto olhando a estrada
por onde um automóvel se afastava.

E viu que a pátria estava toda em ti.
E ouviu dizer-me adeus: essa palavra
que fez triste a clara madrugada.

Manuel Alegre, Trinta Anos de Poesia
há 46 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira Que grande confusão, ter inventado quem, Clara? já não estou a perceber nada...
há 46 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira A responsabilidade deve ser do Sporting :-)
há 45 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Jorgete Teixeira Bonitos sonetos!
Numa coisa estamos de acordo: o homem é um POETA!
há 43 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Foi a Voz da Liberdade, no milénio passado. Já não é ! Agora é um pavão de cravo vermelho ao peito, de que falam os versos duma canção de José Barata Moura
há 40 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira
.
Cravo Vermelho ao peito
A muitos fica bem
Cravo Vermelho ao peito
A muitos fica bem
Sobretudo faz jeito
.A certos filhos da Mãe
Sobretudo faz jeito
A certos filhos da Mãe
.
Não importa quem eles eram
Não importa quem eles são
Nem todo o mal que fizeram
Mas sempre a bem da Nação
Nem todo o mal que fizeram
Mas sempre a bem da Nação
.
Refrão
.
E chegado o dia novo
Chegada a bendita hora
Vestiram uma pele de povo
Ficou-lhes o rabo de fora
Vestiram uma pele de povo
Ficou-lhes o rabo de fora
.
Refrão
.
E aquele adminstrador
Promovido a democrata
Sempre exaltou o suor
Arrecandando ele a prata
Sempre exaltou o suor
Arrecandando ele a prata
Sempre exaltou o suor
Arrecandando ele a prata
.
Refrão
.

Também veio o fura greves
Lacaio dos senhores de então
Pois pode bem ser que às vezes
Se arranje um novo patrão
Pois pode bem ser que às vezes
Se arranje um novo patrão
.
Refrão
.
E os cultores da sapiência
Intelectuais de alto nível
Tranquilizando a consciência
O mais à esquerda possível
Tranquilizando a consciência
O mais à esquerda possível
.
Refrão
.
José Barata MouraVer mais
há 39 minutos · GostoNão gosto
*
Maria Clara Roque Esteves
Il fait froid de mort, la neige couvre les carreaux..etc.
.
Obrigada pelos sonetos. Não te respondi pq estive a trabalhar e fora da net. Obrigada pelos dois, são lindos.
.
Jorgete, peço desculpa pelas piadas de mau gosto. Não me conhece e só tenh...o estado a brincar com o Vitor e Carlos, ambos me conhecem...
.
Agora despeço-me com muito carinho por todos, está na minha hora da leitura. E espero ter uma madrugada mais clarinha. Afinal o futuro candidato a presidente do Sporting é muito feio...o outro era lindo.
há 35 minutos · Não gostoGosto · 2 pessoasMaria Jorgete Teixeira e tu gostam disto.
*
Maria Jorgete Teixeira Pronto! Acabaram-se os consensos! Mas é assim a democracia!
há 34 minutos · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira
E dum poeta menor
.
Tu és a clara madrugada
* Victor Nogueira
.
....
.
Tu és a clara madrugada
esperança minha
de ser amada

Tu és a risonha
............. serena madrugada
esperança minha
de ser amado
.
Setúbal
2005.03.07
há 32 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
*
Maria Jorgete Teixeira Victor e Clara: gostei desta troca de ideias, ainda que a brincar!
E daqui me vou que amanhã é dia de trabalho!
.
.

Sem comentários: