Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A INDIZÍVEL TERNURA por Yolanda Botelho

a Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010 às 0:49
.
.
muitas vezes espero,
muitas vezes acredito,
muitas vezes gostaria.....
eu, sentada no cimo do monte
escutando o silêncio,
que jorra dos penedos.
como é bela a música do silêncio.
Revejo o meu interior
onde a criança que fui,
brinca com a adulta que hoje sou,
brincamos com pedrinhas brancas....
estas pedras são
a saudade,o esquecimento
a indizível ternura,o amor
o perdão,a dúvida e a esperança.
A minha rebeldia contida,
atira-as levemente
para o meu mundo de sonhos.....
e escutando o silêncio
encontro-me....
abro os olhos...
um pássaro silencioso rasga os céus....
a harmonia acontece....
jorra dos penedos.

YOLANDA




Sem comentários: