Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fotos de Odete Maria Botelho Botelho - Merry Christmas | Feliz Navidad Photos

Foto 1 de 1   


Make a Christmas Tree with your friends pictures: : http://apps.facebook.com/merry-xmas-friends/

Adicionada há 44 minutos
.
Victor Nogueira
Eu tinha escrito e perguntado o que traria a minha prenda e dito que para ti desejava Felicidade, Alegria e Paz, com algum dinheiro para os gastos. Mas ao voltar não encontro o comentário pelo que aqui fica bisado com beijos para ti :-)
 há alguns segundos ·
.
Odete Maria Botelho Botelho Desculpa amigo, não tinha visto o teu comentáro.Mas quero dizer-te que o teu presente é aquele da caixinha maior, é o que representa a minha amizade por ti.Feliz Natal, com os presentes maiores do Mundo PAZ, FELICIDADE,AMOR e MTA. mas MTA. AMIZADE que é o que falta aqui a mtas pessoas.Beijos com mto. carinho
há 13 minutos
.
.

.
.
nyrainbow | 18 de Novembro de 2007 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 3 utilizadores que não gostaram deste vídeo
JOHN & YOKO - "Happy Xmas (War Is Over)" (1972)
.

Sem comentários: