Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Medo inchado por Maria Clara Roque Esteves

a Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 às 23:26
.
-
O inchaço do medo
facilita  discursos
liberta trajectos,
esburaca deambulações
de existências avulsas.
Uma medonha chuva de folhas
ressuscita ( alguns) conhecimentos suicidados.
Mas porque um dia
me divorciei de mim
reinventei paladares,
compus-me de fomes,
( des) exercitei questionamentos
e decidi reinventar ( também) a vida
mesmo anedoticamente...

Clara Roque Esteves ( 2010)
.
.
.
(...)
.
Victor Nogueira
A Vida? O que é a vida ?
Um beijo e um poema

 há 2 segundos ·
.
.
.

Sem comentários: