Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fotos de Alice Coelho - "my door"

.
"quem bater a esta porta...receberá com toda a certeza... um sorriso!!!!
.
#
Victor Nogueira Pois ... mas onde fica a porta? Faltam as coordenadas :-)
há 59 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ahahhahha
pois victor.....onde?
há 58 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Pois, tu não tomas a iniciativa de dizer-me e eu a de perguntar-te :-)
há 48 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ehehhehe
pois....pode ser que venha a ser essa a tua prenda de natal;-)))))
há 46 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Já não acredito no Menino Jesus nem no Pai ou Mãe Natal :-)
há 45 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho se te portares bem....o pai natal oferece-te o saberes onde fica a dita porta;-))))
há 43 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira E como sei que me portei bem?
há 42 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho tu nao....mas eu sim!!!
há 41 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Nem sabes o que perdes. Do alto da minha torre avisto Palmela e o Barreiro e dizem que em dias límpidos Sines
há 38 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Victor Nogueira ‎:-P
há 38 minutos · GostoNão gosto
#
Alice Coelho poissss
porta-te bem e vais ver que recebes o dito presente...tenho dito!!!
há 36 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Eu, republicano, comunista e laico, acredito ?
há 35 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho podes acreditar;-))))
há 35 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Ok. Como dizia ao meu camarada Jerónimo, já perdi a inocência mas não a ingenuidade e ele prometeu anotar :-)
há 33 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho desculpa victor...eu sou ua mulher de palavra!!!!
há 32 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira E eu disse o contrário Alix das Maravilhas ?
há 21 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho nao disseste...mas insinuaste...ehehehhe
há 20 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Tu é que interpretaste, Eu só disse o que disse e apenas o que queria dizer. Sou poeta das metáforas e malabarista do verbo bordejando a jhama mas também escrevo com alíneas e parágrafos encadeados sem segundos sentidos :-)
há 9 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ok victor....esprar para ver...eis o velho lema....;-)))
há 8 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira ‎"Quem espera sempre alcança" mas ... "quem espera, desespera", diz a popular sabedoria :-)
há 7 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho calma victor..já faltam só uns dias para receber os presentes....;-))))
há 6 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira ou " devagar se vai ao longe" mas ... "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", diz também a sempre sábia sabedoria popular. Parece-me que a "popular sabedoria" deve ser um partido estilo só-ares e passes de coelho :-)
há 4 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho eu prometi e vou cumprir....agora temos de esperar para a noite de natal....é nessa noite que os amigos trocam de presentes....não?
há 2 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Bem, em Portugal é às 24 horas de 24 ou na manhã de 25 mas em Espanha é no dia de Reis, isto é, no dia 6 de Janeiro, dia seguinte ao meu Natal pessoal :-)
há 2 segundos
.
#
Alice Coelho dentro dessas datas...é quando tu quiseres...escolhe!
há 47 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira ‎24 de Dezembro mas em 5 de Janeiro espero outra prenda :-)
há 45 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho qual prenda? agora nao percebi...pensava que eras tu que me ias dar uma prenda;-))
há 44 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Eu dou-te uma prenda na altura de Natal - só pode ser fora de Setúbal aos fins de semana, mas referia-me também ao dia do meu aniversário, a 5 de Janeiro
há 39 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ahhahah nessa altura eu tb nao me vou esquecer de te enviar os parabens....podes mesmo ter a certeza!!!!
há 37 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira e nenhuma prenda material?
há 35 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho aiiii isso nao vai poder se...estou muito longe!!!!;-)
há 34 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Ora, mandas pelo correio
há 34 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ahahahhahah
arranjas sempre solução para tudo!!!!
há 33 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Já percebi que não vou receber qualquer prenda material no dia de Natal e que nem sequer poderei ir ter contigo aos confins do mundo :-(
há 32 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ehehehehheheh
dizes bem...para lá dos infernos.....
há 31 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Quando era criança a minha filha Susana dizia que eu era idiota e quando lhe perguntei pk respondeu-me que eu estava sempre com ideias novas. Uma vez que rapei a barba ela ao ver-me disse "Olha, outro Victor". E logicamente, dizia "mãe", "pai" e "avoi"
há 24 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Victor Nogueira LOL
há 23 minutos · GostoNão gosto
#
Alice Coelho ahahhahahah
nao dês a volta ao texto victor.....
há 23 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira eu .... ? ? ? ! ! !
há 22 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho pois....vamos esperar para ver....
há 20 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira dar a volta ao texto?
otxet
ttxoe
xtote
nops, nada sai de jeito, por mais voltas que lhe dê. Agora se fosse o mote para um poema rimava com cesto, por exemplo, i.e. farta cornucópia de presentes entregues pela Alix aqui ao Kant_O :-)
há 19 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Victor Nogueira Mas já não rimava com "lesto" :-(
há 18 minutos · GostoNão gosto
#
Alice Coelho mas .... nao faz mal nao rimar....;-)
há 16 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Ai faz faz
Presente rima com ausente mas ausente não rima com Victor contente com Alix
há 14 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho gostei victor;-))))
há 13 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Uffa, as voltas que eu tive de dar. Até emagreci uns quilos :-)
há 12 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho a época é propicia a engoradar...por isso se emagreceste uns kilos...nao te fazem falta nenhuma!!!!!
há 11 minutos ·
.
.

Sem comentários: