Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um texto de Odete Botelho


  • É verdade..Existem pessoas especiais..aqui no meu mundo!!!
    Um beijinho mto sincero para todos!!!!!
    Boa noite faces!
    Desde que resolvi patrocinar um tempo para ficar sozinha eu observei algumas coisas e pessoas.
    Dentro de seus mundos são especiais no meu mundo.

    Viva as diferenças.

    Beijos a todos...
    Imagens e pensamentos de uma mulher visual. (Tudo o que acho bonito, inspirador e que eu gosto. Algumas não são bonitas mas diz alguma coisa e por isso estão aqui, mesmo que alguns não entenda.)
     

Sem comentários: