Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 14 de abril de 2012

Don't follow the crowd, stay true to yourself




  • Victor Nogueira Lá vem o poeta matemático iconoclasta e racionalista e questionador LOL 
     Depende do que a multidão segue e do que o que sigo eu ou sou! Se a multidão não for xico-esperta,carneirada, ainda por cima sado-masoquista, e se eu não for criminoso, talvez !
     Mas nunca se EU for o ou um abrangente EU individualista, não solidário, voltado para o meu umbigo xico-esperto, egoísta, manipulador, sócretino em passes de coelho escavacado por lebre só-ares alegrete que se fez triste and so on LOL. 
    Bjos meus, Cecília da clara madrugada :-)

Sem comentários: