Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Poesia de São Reis


Tenho dias carregados de pesados silêncios
outros então toda eu sou palavras

Outros ainda que não sou uma coisa nem outra
..sou apenas mulher...carregada de defeitos
e de sentimentos à flor da pele...

São Reis
16.abr.2012
 foto de Num lugar chamado. "Sempre."

E eu serei sempre
aquele velho relógio sem hora
que bate só por bater
que relembra e chora
e vomita horas e minutos
triste de não te ver

Que me relembra ao segundo
que a vida é pra ser vivida
e a dor esquecida
porque a saudade sempre vem
quando tiver de ser
com ou sem horas marcadas
no calendário em que a noite e a lua
vêm bater na minha porta
e se fazem hóspedes sem serem convidadas

São Reis
15.abr.2012



 foto de Num lugar chamado. "Sempre."

Sem comentários: