Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Menções do Querubim Peregrino



A Editora de Querubim Peregrino convidou-me a passar pelo seu blog através do post Queridos/as Amigos/as . Lá fui e agradeço-lhe a distinção e a simpatia que tem demonstrado por mim. Calhou terem sido publicados à mesma hora dois textos, cabendo afinal o 1º lugar à Sophiamar, a quem deixo um olá !
.
O que para mim é verdadeiramente importante é o que lá deixei registado:
.
«Victor Nogueira disse...
.
Olá :-)
.
Dei pela tua passagem pelo «Ao (es)correr da pena e do olhar» e aqui vim. Embora englobado numa citação genérica, agradeço a distinção. Mas a maior distinção para mim é que as minhas «seis» chagas ou blogs cumpram a missão que a cada um deles confiei e que os participantes neles participem e os divulguem. Eu sou apenas um simples grão de areia ou a pinga de óleo numa engrenagem e num universo que a cada um de nós ultrapassa,
.
Um Bjo
.
VM »
22 de Novembro de 2007 21:21
.
Posto isto, a melhor retribuição que posso dar-vos e à Maria Faia é que embarquem «Viajando pela Blogosfera» e, se quiserem, façam uma paragem em «Fui como ervas e não me arrancaram (18) - Porque estou na Blogosfera».
.
À Maria Faia e a quem me visita, escreve, incentiva e/ou opina. a expressão do meu reconhecimento. Sou apenas aquilo que faço, simultâneamente agente e espectador, pelos meus olhos e sobretudo pelo olhar de outrem. E de novo para Querubim Peregrino, Maria Faia por José Afonso

3 comentários:

Titá disse...

Vim de fugida só para deixar um beijo.
Volto mais tarde para te ler com calma

Maria Faia disse...

Obrigado meu querido Amigo,

Deves imaginar o que significa para mim a música do Zeca!...

Deixo-te um beijo com muito carinho e, cá viajaremos junto pela blogosfera.

Maria Faia

Maria Faia disse...

Olá,

A questão que colocas no Querubim, parece-me não fazer sentido. Na verdade, os prémios ERAM PARA TI e para todos os meus amigos da blogosfera que eu visito regularmente.
É uma honra para mim, ver esses prémios aqui nos teus blogs.

Beijo Amigo e Bom Fim de Semana
Maria Faia