Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Menções do Querubim Peregrino



A Editora de Querubim Peregrino convidou-me a passar pelo seu blog através do post Queridos/as Amigos/as . Lá fui e agradeço-lhe a distinção e a simpatia que tem demonstrado por mim. Calhou terem sido publicados à mesma hora dois textos, cabendo afinal o 1º lugar à Sophiamar, a quem deixo um olá !
.
O que para mim é verdadeiramente importante é o que lá deixei registado:
.
«Victor Nogueira disse...
.
Olá :-)
.
Dei pela tua passagem pelo «Ao (es)correr da pena e do olhar» e aqui vim. Embora englobado numa citação genérica, agradeço a distinção. Mas a maior distinção para mim é que as minhas «seis» chagas ou blogs cumpram a missão que a cada um deles confiei e que os participantes neles participem e os divulguem. Eu sou apenas um simples grão de areia ou a pinga de óleo numa engrenagem e num universo que a cada um de nós ultrapassa,
.
Um Bjo
.
VM »
22 de Novembro de 2007 21:21
.
Posto isto, a melhor retribuição que posso dar-vos e à Maria Faia é que embarquem «Viajando pela Blogosfera» e, se quiserem, façam uma paragem em «Fui como ervas e não me arrancaram (18) - Porque estou na Blogosfera».
.
À Maria Faia e a quem me visita, escreve, incentiva e/ou opina. a expressão do meu reconhecimento. Sou apenas aquilo que faço, simultâneamente agente e espectador, pelos meus olhos e sobretudo pelo olhar de outrem. E de novo para Querubim Peregrino, Maria Faia por José Afonso

3 comentários:

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Vim de fugida só para deixar um beijo.
Volto mais tarde para te ler com calma

Maria Faia disse...

Obrigado meu querido Amigo,

Deves imaginar o que significa para mim a música do Zeca!...

Deixo-te um beijo com muito carinho e, cá viajaremos junto pela blogosfera.

Maria Faia

Maria Faia disse...

Olá,

A questão que colocas no Querubim, parece-me não fazer sentido. Na verdade, os prémios ERAM PARA TI e para todos os meus amigos da blogosfera que eu visito regularmente.
É uma honra para mim, ver esses prémios aqui nos teus blogs.

Beijo Amigo e Bom Fim de Semana
Maria Faia