Viva a Vida !
Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)
6 comentários:
Obrigada os seus coment´´arios no meu blog.
A porta que não escolheria é a de Magritte, aquela guilhotina apavora-me.
Maria
Sobre as portas, vê lá como a «vida» é, ou como pode divergir a interpretação que das humanas «criações» cada um de nós faz. Gosto muito de Magritte e do Hopper, entre muitos «outrem».
Aquela janela é para mim repousante, serena e muito bela. Se reparares o «artista» na tela reproduz a beleza do exterior que, sem barreiras, se projecta no interior da casa pelo seu olhar.
Olá Victor, boa tarde!
A minha escolha vai para a porta de n.i. e que posso dizer...
Minha casa será de porta aberta
como janela para o infinito
onde terá do suspiro ao grito
na dor desta vida, a pausa certa.
E sua porta dará prá imensidade
que me espera no além dos dias
no azul das eternas sinfonias
na harpa do meu ser, eternidade!...
Bj
Maria Mamede
Olá
Voltei atrás porque:
- Não sei!
- Despertaram-me a atenção os outros comentários!
-Entrei no blog da Maria!
- Comecei a ler!
- Para mim ela é a "estrela cadente"
- Estarei certa?
Beijos estrelados
Belisa
Digamos que não sei ! Enquanto ela o não disser e enquanto quiser aparecer apenas com simplesmente Maria, é uma «Maria» como outra qualquer.
Ela o diz «Uma mulher vulgar, igual a tantas outras.» Não é bem assim, porque também escreve «UMA MULHER QUE COMO TANTAS OUTRAS, AMA A VIDA, PENSA E OBSERVA O QUE SE PASSA NO MUNDO
»
Bjo
VM
Belisa, o que o Victor diz é a verdade.
Quanto à estrela cadente tão falada por alguns encontrei um rasto dela há pouco tempo no Google, assim como da amiga dela que escrevia no Mentalidades Passdas.
Isto tem-me despertado a curiosiddae.
Bj
Enviar um comentário