Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 15 de março de 2008

Convívio do Movimento e Contraste (8) - Expectativa


Antunes Ferreira disse...

Ainda não mandei nada - mas vou mandar, juro! Iniciativas destas são imprescindíveis. E incontornáveis.

O tempo tem sido pouco para tratar das últimas diligências para o lançamento do meu «Morte na Picada» a 15 de Abril, pelas 18:30 na FNAC do Colombo, como já anunciaste, caríssimo Victor.

As coisas estão, agora, mais calmas. Vou parir texto e enviar o dito cujo o mais rápido possível.

.

Muito obrigado, Victoríssimo.

.

Segue uma modesta contribuição, tal como prometido. Sairá, no sábado, no blogue SORUMBÁTICO, em que colaboro. E no TRAVESSA. Mas, agora, é original. Se tal não for permitido, escrevo outra crónica. Mas esta, parece-me ter alguma piada. Tu verás - e dirás em conformidade.

.

Abração

Henrique
ter 04-03-2008 12:59
.
.
NOTA DO EDITOR - Bem, o ficheiro anexo continha apenas as linhas abaixo transcritas, pelo que se continua aguardando a finalização ... Se não, é mesmo Morte na Picada!
-
-
«CRISTO EM CIMA.
.

Moça bem lançada, a Ermelinda. Com tudo nos devidos lugares. Boa pra milho dizia-se na tasca do Jaquim, a malta era lixada, a Rua Maria Pia uma confusão, a Meia Laranja uma porra! Um»

.

.

Quarta-feira, Março 12, 2008




Morte na Picada - Lançamento
.
É com muita satisfação que anuncio que o lançamento do me(a)u livro será em 15 de Abril, pelas 18:30 na Fnac do Colombo.
.
Três grandes jornalistas e meus excelentes Amigos, o Joaquim Furtado, o Joaquim Vieira e o Fernando Farinha acompanham-me nesta empreitada.
O primeiro fará a apresentação da obra, o segundo assina o Prefácio dela e o terceiro é o autor das fotos da capa e do miolo do livro. O que lhes agradeço, pois a companhia deles foi imprescindível.
.
A Editora é a Via Occidentalis, do Júlio Sequeira, que agora descobri, mas com quem estabeleci uma cumplicidade notável.
Trata-se de contos (short stories) da guerra colonial de Angola em que, infelizmente, estive envolvido como oficial miliciano. Foram publicados neste blogue, como devem saber.
.
Gostarei muito de os ter lá. Por isso peço que não faltem. Ora essa? Peço, não, ordeno!!! E não há faltas justificadas, nem de mau comportamento. Têm de (e devem...) estar lá. Ponto.
.
.Antunes Ferreira

.
Foto/Logotipo de Olho de Lince em - Oficina das Ideias
.
.

1 comentário:

Victor Nogueira disse...

Antunes Ferreira disse ...
.
«Sem comentários. Vê se serve. Já saiu na TRAVESSA... Mas é com muito boa vontade e... boa disposição
Henrique»
dom 16-03-2008 13:02
.
Gracias Henrique, pela dose dupla
.
VN