Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 14 de março de 2008

Alguem Muito Especial para voce amor

mulher.jpg


* Emotion Cards
.
.
Alguém que Te ama
.

Te amo tanto que chega a doer,
doer o meu peito,
o peito que você faz sofrer.
.
Te amo tanto que chego a chorar,
por não ter você
aqui para me abraçar.
.
Te amo tanto que só sei sofrer,
porque eu te vejo
de uma maneira que você não me vê.
.
Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer você seria
esquecer o amor de viver.
.
Não tenho coragem de arriscar,
de pessoalmente botar tudo a perder.
Ao fim do cartão aparecerá a pessoa
que não consegue viver sem te ter.
.
.
Nota do Editor - O mail onde figura o poema foi considerado como SPAM pelo Gmail e como tal não foi descarregado pelo meu programa de correio electrónico. O poema termina com uma hiperligação «Olha aí amor o tanto que EU TE AMO», a que o sistema de segurança do meu computador impede o acesso. Logo a hiperligação não é de confiança e fico sem saber quem tanto me ama e subrepticiamente pretende introduzir-se no meu PC para fins duvidosos.
.
Foto de autor não identificado em cronistaurbano3.wordpress.com
.
.
.

6 comentários:

Maria, Simplesmente disse...

Nem no amor se pode confiar!...
Atá os computadores desconfiam!
Maria

Maria, Simplesmente disse...

Acho belo, muito belo mesmo, mas penso que temos de confiar nas máquinas.
Ainda chegará o tempo em que por causa delas só virtualmente poderemos viver.
Se não estivermos a viver já!...
Bj
Maria

elizabeth teixeira antunes disse...

não vale a pena perder tempo com quem não tem coragem.
sim, porque só anonimamente consegue ... levantar o véu.
assuma-se s.f.f
elizabeth

Victor Nogueira disse...

Bem, Elizaberh, é evidente k a «declaração d'amor» é msg de spam, publicitária, de spyware ou malware. Mas, Elizabeth tem hiperligação k vai dar a sítio algum ou de acesso reservado,k na prática significa anonimato. A «declaração» nos termos em k está feita, indicia a descarga dum vírus caso eu tivesse acedido ao site. Mas ... pk se mantém anónima a Elizabeth? Mistérios insondáveis da alma humana?
Uma 2ª leitura poderia permitit concluir que a exortação de Elizabeth me seria dirigida, por que eu não teria coragem de assumir a anónima declaração como minha. Se assim é, desiluda-se. O poema está transcrito pk gostei dele e justifiquei a sua publicação apesar de ser spyware ou malware. Tanto que suprimi as hiperligações no meu post
Saudações a quem até Elizabeth pode não ser.
VM

Victor Nogueira disse...

Para Elizabeth Teixeira Antunes
.
http://www.blogger.com/profile/13906529260035047254
.
Perfil não disponível

O perfil do Blogger que solicitou não pode ser apresentado. Muitos utilizadores do Blogger ainda não decidiram partilhar publicamente os seus perfis.

Se é um utilizador do Blogger, aconselhamo-lo vivamente a activar o acesso ao seu Perfil.

Maria, Simplesmente disse...

Engraçado!...
Diz o roto ao nú: "Porque não te vestes tu?..."
Fui também tentar a Elizabth e nada. Nem tão pouco diz que parece não ter sido convidada.
Há uns tempos, longos tempos, isso aconteceu e pode acontecer no caso de organização dum blog, ou porque nos esquecemos de o abrir a todos.
Apora sem perfil activa aconteceu-me uma vez mas quando me disseram, e fora por esquecimento, remediei a situação.
Só que neste caso o blog parece não existir.
Então porque comenta?...
Afinal eu não tenho nada com isto!...
Maria