Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Protesto em letra de forma


(...) Irrritam-me os comentários anónimos, mas irrita-me ainda mais quem quem deixa uma hiperligação nos comentários que dão com isto:


«Perfil não disponível O perfil do Blogger que solicitou não pode ser apresentado. Muitos utilizadores do Blogger ainda não decidiram partilhar publicamente os seus perfis. Se é um utilizador do Blogger, aconselhamo-lo vivamente a activar o acesso ao seu Perfil.»

Isto é conversa da treta do «Blogger/Google», pois o meu perfil está perfeitamente acessível.

Quanto ao artigo, o autor está perfeitamente identificado «Boaventura de Sousa Santos», que não sou eu, que me limitei a transcrevê-lo, citando a fonte.

1 comentário:

Victor Nogueira disse...

(...) disse...
Ó amigo, faça-me o favor de retirar o link da (... ) do seu blog. Sou maior de idade, responsável pelos meus comentários e, até aonde eu sei, tenho a liberdade de expor ou não o meu perfil. Se lhe irritei peço desculpas. Sua irritação por tão pouco, é típico de pessoas descontroladas, egocêntricas e intransigentes.

Pela atenção dispensada, muito obrigado.
29 Novembro, 2007
___________
NOTA DE VN - Retirei do post a identificação do blog, que nos comentários se me dirigiu dirigiu como acima transcrevo. Por minha exclusiva e livre iniciativa e vontade substituí o nome do blog por (...)
A mais não sou obrigado nem pau mandado de quem quer que seja, mesmo de quem considero estar na mesma barricada que o Kant_O