Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 31 de março de 2008

Convívio do Movimento e Contraste (19) - Movimento e Contraste


* Paula Raposo

As minhas romãs


.
Movimento e Contraste

Movendo perpendicular
numa assimetria
e contrasta a verdade
dentro do tempo
que em tempo devido
espalha movimento
nas opostas direcções
de um outro poema.
.
.
Tenho andado muito distraída com osabordolhar e é uma vergonha! Obrigada por te teres lembrado de mim...
Então aqui segue um poema, não sei se com grande inspiração.
.
.
seg 03-03-2008 12:45
.

Foto/Logotipo de Olho de Lince em - Oficina das Ideias
.
.





1 comentário:

Paula Raposo disse...

Obrigada por me poder ter lido aqui...beijos.