Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Estados de espírito lidos numa 3ª feira, 13

O que estás a fazer agora?
Edita o teu estado...
·

KRISTINA JUST ME
...DE TI SÓ TENHO AS ROSAS QUE ME OFERECESTE...E O SABOR DAS TUAS CARICIAS!!
há 2 horas

JoséPereira
LUTANDO CONTRA MIM PRÓPRIO!!!
há 2 horas 

Lua e Mar Sol
Como a vida é bela, mas dura...
há 2 horas

Jorgina
Um Belo Dia! Nice Day! Szép napot! O zi frumoasă! Bonne Journée! Ein schöner Tag! Piękny dzień! Krásný den!
hoje

yolanda botelho
sem palavras.....mas triste.
ontem 

Susana ♥★
" Ensaia um sorri so e oferece-o a quem não teve nenhum" Gandhi
ontem

vitor correia
Há palavras que parecem queimar a boca. Sentimo las mas não as dizemos. Porquê?Alguém me explica?
ontem a usar m.hi5.com 

zéca Martins
estou ansioso e ao mesmo tempo contente
ontem

Alentejano de Évora
..Na minha Aldeia..onde o Tempo parou..nem Barbeiro..nem Bomba de Combustível..e Ambulancia só as Vezes..Cemitério a unica coisa que cresce!!!.
ontem
.
.

Sem comentários: