Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estados de espírito antes de duas das três facadas que vou levar hoje

JoséPereira
SORRISOS!!! Lágrimas que secam no meu rosto e reflectem uma imagem no teu olhar!!!(JP)
há 29 minutos 
.
 yolanda botelho
POR VEZES,QUANDO PASSO,OUÇO O RESPIRAR DAS VELHAS CASAS DA MINHA CIDADE ......
há 43 minutos 
.
Alentejano de Évora
..A Pintar Um Pano..para exibir à passagem de Bento xvI..:ss..Sua Santidade.. dê-me o seu anel..!!..
há 2 horas 
.
Paula Moranguinho Pereira
Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser. [ Chico Xavier ]
hoje 
.
filipa coelho
who cares
hoje 
.
Jorgina
Um Belo Dia! Nice Day! Szép napot! O zi frumoasă! Bonne Journée! Ein schöner Tag! Piękny dzień! Krásný den!
hoje 
.
KRISTINA JUST ME
SENTADA PARA TI...
hoje 
.
 vitor correia
O dinheiro não é tudo na vida .Mas que às vezes dá muito jeito tê-lo, lá isso dá
ontem 
.
 Patty granja
A escrever o segundo livro
.
.

Sem comentários: