Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estados de espírito de 8 a 9 de Abril

O que estás a fazer agora?
A operação correu bem mas agora ando de braço direito ao peito :-)
hoje ·

Margarida Garcia
Este hi5 é uma treta!!!!!!!!!!!
há 2 horas 

Lia Branco
1984 OU ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
hoje 

zéca Martins
QUEM TIROU OS COMENTARIOS DOS MEUS AMIGOS,DO MEU PERFIL?ESTÁ A FICAR MUITO MAU O HI5
hoje 

Gracinda Ouvidor
nao tenho palavras para tanta tristeza.....de pena de tanta ignorançia...
hoje 

KRISTINA JUST ME
“Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água tá boa”.
hoje

Susana ♥★
Já voltaram os videos no entanto os caros senhores do hi5,qd reparam uma coisa estragam outra e agora são os perfis que estão tds desmarginados,enormes grrrr!!!
ontem

yolanda botelho
TRÊS ROSAS AZUIS,NUM RAMO TÃO PERFEITO.....SÓ NUMA PEGUEI E COLOQUEI NO PEITO.
ontem

irene dias
que barulho faz o coração quando foi destroçado??
ontem 

Rosa Lapinha
Rosa Lapinha em exposição colectiva de pintura"AJUDA COM ARTE" Clube Fenianos Portuenses no Porto
ontem
.
.

Sem comentários: