Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estados de espírito num dia de Verão


O que estás a fazer agora?
Águas passadas não movem moinhos? Bem ... enquanto passaram podem ou não tê-los movido e assim ajudado ou não a produzir a farinha para o pão que alimenta o corpo sem o qual o espírito não existe. VN
ontem ·  »
Ver Todos »

Susana ♥★
Bem que noite,está um calor do caraças,só apetece beber qualquer coisa fresquinha lol.
hoje 

vitor correia
De nada serve obtermos por piedade,aquilo que desejamos por amor. Vitor Hugo
hoje a usar m.hi5.com  

yolanda botelho
em paz comigo e com os outros
hoje 

manuela miranda
isto empancou uns dias, não pude atender aos pedidos, vou atender alguns hoje. Desculpem
hoje

Alentejano de Évora
..A fazer um paralelo entre um Exército de Élite..e o Dr Mário Nogueira da Feneprof...
hoje 

JoséPereira
O grito mudo em que te revelo a existência de um grito mudo, o grito mudo que tem mais força do que qualquer voz. A ti.
hoje 

KRISTINA JUST ME
ESTOU A PENSAR É FORMAR O MOVIMENTO DAS MULHERES COM CURVAS (MDMCC)...O QUE ACHAM?
hoje

♥ﻉ♥Feяmina The Bonaiяean Flamingo♥ﻉ♥
Ahmad, Get Well Soon. God Bless You.
ontem

zéca Martins
viva o 1º de Maio,vamos todos festejar
ontem
.
.

Sem comentários: