Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 4 de abril de 2010

Estados em Domingo de Páscoa

O que estás a fazer agora?
.
Victor Nogueira
Estou na contagem decrescente para levar duas de três facadas :-)
há 2 dias ·

♥ﻉ♥Feяmina The Bonaiяean Flamingo♥ﻉ♥
Felis Pasku. Felíz Pascua. Happy Easter. Fijne Pasen.
há 2 minutos

KRISTINA JUST ME
HOJE VESTI-ME DE AZUL...E VOU COMER ESTE SOL TODINHO!
há 2 horas

Margarida Garcia
" O bom humor é a única qualidade divina do homem." Shopenhauer
há 2 horas

Alentejano de Évora
..A alimentar-me com umas boas proteinas de Borrego..para me manter bem alimentado..e com espirito de cidadania..todos os dias do ano...Eh!Eh!Eh!..
hoje 

vitor correia
Saudade é feito uma manivela que vai apertando o coração da gente até o limite do rompimento das lágrimas. Marisa Queiroz
hoje 

maria
Boa Páscoa! Neste tempo tão marcado por egoísmo e desamor, tão vazio de esperança, formulo um desejo que muitos acharão pequenino para a época:
ontem 

Odete Botelho
Uma Feliz Páscoa para todos os meus amigos.Beijinhos Doces.
ontem 

Patty granja
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS ,BJOSSS.
ontem 

Ice Berg
estado semi-gelado
há 2 dias
.
.

Sem comentários: