Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Estados post-pascoelinos

KRISTINA JUST ME
QUERO UMA PROVA DESSE AMOR...DEIXA-ME OUVIR O TEU CORAÇÃO...
hoje  

Alentejano de Évora
..De Pantufas..Pronto para assistir..a mais uma vitória..do SLB..Vamos encomendar as Faixas de Campeão..SLB/Uma Nação.
hoje 

vitor correia
O dinheiro não é tudo na vida .Mas que às vezes dá muito jeito tê-lo, lá isso dá
hoje 

Patty granja
A escrever o segundo livro
hoje 

filipa coelho
in the other side
ontem 

yolanda botelho
CORAÇÃO COM CARTAZ A DIZER:PINTADO DE FRESCO...
ontem 

SOPHIE
amare la vita
ontem 

JoséPereira
SORRISOS!!! Lágrimas que secam no meu rosto e reflectem uma imagem no teu olhar!!!(JP)
ontem 

E B
The friendship it requires nothing withdrawing one thing sincerity. Only this it one but this not little. (Ingmar Bergman)
ontem
.
.

Sem comentários: