Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 11 de abril de 2010

Estados de espírito a 11

O que estás a fazer agora?
VN
A operação correu bem mas agora ando de braço direito ao peito :-)
ontem ·
Ver Todos »

Alentejano de Évora
..Regressado do Fim de Semana..Espargos e Túbaras..em quantidades industriais!!!..Há e ainda tive tempo para comer uns Achegãs Grelhados!!Muito Bom...
há 1 hora 

Jorgina
I can not post comments to your profile, I am sorry. I do not know what is happening with my hi5 account!!Não consigo enviar comentários!!Que se passa com o meu Hi5???
hoje 

SICO quiterio
É bom ter uma estrela no céu que nos guia e ilumina....
hoje 

vitor correia
Constrangido
hoje

Margarida Garcia
À espera que restaurem os perfis .
hoje 

SOPHIE
quello che non mi uccide mi rende più forte
ontem 

yolanda botelho
ORGULHO-ME DE SER COMO SOU,NÃO TENHO MEDO DE MOSTRAR OS SENTIMENTOS,SEJAM ELES BONS OU MAUS.SOU ASSIM E BASTA.QUERO LÁ SABER DO QUE POSSAM PENSAR..
há 50 minutos »

Odete Botelho
A estrada da vida é o nosso coração, só assim conseguiremos estar bem com a nossa alma....
há 1 hora 

Jorgina
Bom Fim de Semana! Great Weekend! Szép hetveget! Week-end minunat! milutkiego weekendu! Bon week-end! Tolles Wochenende!
há 1 hora

JoséPereira
OUT!!!
há 2 horas

Gracinda Ouvidor
desiludida comigo mesmo ,como se pode confiar ????????????...
hoje

Ana
Boa tarde ! Amizades lindas ! Que tem feito ? EU a divertir-me heheh! xuac! Bom fim semana!xuac.
hoje

KRISTINA JUST ME
- Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu não sou, acorda e vai andando.
hoje  

filipa coelho
alternative
ontem 

vitor correia
....Já não espera mágoas nem dá danos a ninguém, dorme e já não volta amanhã
ontem  
.
.

Sem comentários: