Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Variações em torno dos Estados de Espírito


O que estás a fazer agora?
Hoje é o 1º dia do resto das nossas vidas.Em cada dia que passa há cada vez menos 1ºs dias à nossa frente, para bem ou para mal VN
há 2 dias ·

Alentejano de Évora
..Continuamos na Quaresma..Todos os Dias da Semana..São Dias de Cinzas!!..
há 1 hora 

KRISTINA JUST ME
Apresento-vos os meus pés, que modestia a parte, säo lindos...Adoro mimá-los...lol
hoje

vitor correia
Ou vai ou racha...

hoje 

Odete Botelho
Ás vezes a vida coloca-nos em encruzilhadas onde se tem que sacrificar" o agora" pelo "depois"
hoje 

JoséPereira
(DES)ARRUMANDO!!!
hoje 

maria
Fazendo votos para que, pouco a pouco, cada um dos meus amigos salte daqui para a vida real.Abraços com o maior dos carinhos.
ontem 


yolanda botelho
Emoções,que seriamos nós sem elas?
ontem Responder »

♥ﻉ♥Feяmina The Bonaiяean Flamingo♥ﻉ♥
It's My Babyboy 4th Birthday, 19~04~2010. God bless u, Ingvar!!!
ontem 

Margarida Garcia
Da frigideira para o lume.
ontem
.
.
http://www.iped.com.br/sie/uploads/8928.jpg

Sem comentários: