Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ao Sabor do Olhar (18) - Ao (es)correr da pena e do olhar


Domingo, 27 de Janeiro de 2008

A VÍCTOR NOGUEIRA

`

Tuas palavras de sombra e luz
são tecidas em murmúrios leves
como penas ao sabor da brisa criada por sonhos em movimento.


São Banza



Dedico este poema ao meu caro amigo Víctor, homem de convicções e capacidade de luta.

Aqui vos deixo um dos seus links, que merece ser visitado, acreditem:



Fiquem bem!

2 comentários:

Victor Nogueira disse...

Comentário deixado no post original
.
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Agora percebi 8o teu mail]. Grato pelo poema, mas se seu for deixar a minha marca espanto os pardais e as andorinhas.
Nota, o pessoal reparou no teu poema e das duas uma quanto à tua recomendação: ou não digeriu ou então passou lá e ficou sem palavras: ou pk o meu blog não presta ou é tão bom que ficaram sem capacidade de teclar, tal a assombração.
Na minha opinião os meus versos têm a qualidade que têm e é muita diferente da de outros e só interessam a uma minoria ou a quem é gentil como tu.
Agradeço à C. Valente a sua visita e as palavras que lá deixou.
Um beijo para ti e outro para ela.
Victor Nogueira
PS - Nenhum dos teus visitantes alguma vez deu pela existência do Ao Sabor do Olhar ou nele participou

28 de Janeiro de 2008 20:13

São disse...

Viva, amigo!
Já reparar, mas nada dissera!
Por minha parte, obrigada!
Fica bem!