Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007




«Lamentamos mas: Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental; Os camelos estão no governo; - Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos; A vaca está louca e não se segura nas patas; O burro está na Escola Básica a dar aulas de substituição; Nossa Senhora e São José foram chamados à Escola Básica para avaliar o burro; A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela; O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico; A ASAE fechou temporariamente o estábulo pela falta da manjedoura e, sobretudo, até serem corrigidas as péssimas condições higiénicas do estábulo, de acordo com as normas da UE ».



Ah pois é... Via Email
par Ludovicus Rex
.
Audio - Boas Festas
.
Mercredi 19 décembre 2007
um blog para visitar e que convida ao debate
.
Como as imagens do original foram automaticamente substituídas por anúncio do servidor de alojamento, a imagem supra é de minha responsabilidade e trata-se da
.
Iluminura do “Hours of the Virgin”: A Natividade, a adoração de Cristo menino por Maria e S. José, fl. 44v, do chamado “Livro de Horas de Besançon”, datado de 1445.
.
retirada daqui
.
iluminura
um blog onde podem deliciar o vosso olhar

2 comentários:

Filoxera disse...

Já tinha lido. É, de facto, uma boa história para publicares aqui. Bem imaginada e acertada.

A OUTRA disse...

Já tinha lido e ontem recebi uma mensagem no meu telemóvel vinda de longe, com a mensagem completa sobre o presépio.
Está a correr na "net" está bem construído.
Maria