Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Yolanda Botelho - VIDRO

15 de Agosto de 2013 às 1:13
E O VIDRO
REFLECTIA
TODAS AS EMOÇÕES.
NÃO A MIM
MAS O MEU OLHAR.
NELE 
TODO O BRILHO,
TODA A AVENTURA
E DESVENTURA
QUE SE ABRIA 
EM MIM ,
COMO O SOL
DEPOIS DE UM DIA CINZENTO.
ERA DE TODAS AS CORES
O VIDRO.
CAPTAVA O SOL.
E A SUA TRANSPARÊNCIA
ERA INTACTA,EXEMPLAR
PURA......
E EU CLARAMENTE INDEFESA
IMPERFEITA ,INSEGURA....
REVIA-ME NELE
E SEGURAVA-O ENTRE AS MÃOS
SEMPRE....
PROTEGIA-O, PARA NÃO ME FERIR.

YOLANDA ,15 DE AGOSTO DE 20013



Victor Nogueira um vidro como se cristal fora, contendo em si todo o universo. Bjos, Yolanda Botelho

Sem comentários: