Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 24 de agosto de 2013

A escrita de Manuela Silva

Manuela Silva Não sou esta nem aquela, nem sei se sou eu mesma nas linhas que tracei na vida. Sei que este cansaço de ser esta ou aquela ou de eu mesma tentar ser me leva ao limite do cansaço da vida, ao cansaço dos outros. E é este cansaço do mundo que me aflige, me tortura, me tira os dias, o sol e o luar, estendida em águas paradas, aniquilada de parasitas. Inspiraste, Victor Nogueira. Bjos.



 E pisa e volta a pisar, e chora até a lágrima secar, cansada do maltratar, cansada do nada, apenas língua afiada, egos inflamados de nada.

Sem comentários: