Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

um texto de susana garcia




Conheceram-se numa festa, ela tinha filhas mas não viviam nessa altura em casa e já se tinha divorciado fazia alguns anos e o homem que conheceu tinha igualmente filhos mas estavam ambos na mesma situação.

Tinha amigas na festa no entanto estava sozinha e aquele homem que a fez delirar, pensava ela que seria amigo de uma das amigas que por lá andava,no entanto já não se lembrava.

A festa estava a ser boa, as travessas iam girando cheias de aperitivos, tapas, camarões,tudo o que havia de melhor, pois era uma festa de luxo,estilo cocktail, os copos também iam rodopiando à sua volta.


Maria, vestia um vestido vermelho que lhe dava um ar elegante e tinha um colar de ouro, calçava também uns sapatos de salto alto,tudo escolhido na companhia da sua mãe para aquela festa tão especial, que não se esperava ter o desfecho que acabou por acontecer.

Depois de tão boas iguarias e de muita conversa, foi servido o prato principal, todos se deliciaram, comeram e beberam bem até que a música começou a tocar.

José assim era o seu nome, como bom dançarino começou a dançar pelo palco e Maria ficou encantada, deixando-se enfeitiçar por aquela dança contudo deixou-se ficar sentada apenas a observar e a sentir a música,até que ele veio ao seu encontro pegou na sua mão e a levou para o palco ao mesmo tempo que se ia ouvindo uma valsa.

Dançaram e triunfaram deixando todos os convidados abismados a olhar para os seus passos.

A música parou, deu-se a hora de comer a sobremesa e da abertura do bolo da anfitriã da festa. Maria , via flutes de champanhe a girar, a rodopiar juntamente com as fatias de bolo, que eram distribuidas por todos os convidados, já só pensava em José e ele nela e na dança,no palco. 

Quando tudo acabou, novamente a música começou a tocar e como foi longa, e novamente José a levou para dançar desta vez um tango.

Dançaram sem parar naquela noite que parecia não ter fim, mas o inesperado aconteceu e ainda se encontravam presentes alguns convidados, num dos passos mais sensual, José beijou Maria ,para grande espanto de todos, no entanto tudo continuou até que se deram conta que estavam sozinhos naquela casa, naquela sala imensa.

Pararam, e subiram para um quarto, Maria despiu-se e ficou apenas com a sua lingerie de renda vermelha, José também se despiu e envolveram os seus corpos, beijaram-se vezes sem conta, fizeram amor, tudo durou algumas horas.

Vestiram-se ,mas sairam dali de onde tudo começou, decidiram ir até um bar, pediram mais uns copos, conversaram e acabaram por sair de mãos dadas ,mas não foram para casa, não voltaram mais aquela casa , contudo quem sabe não terão ficado juntos desde aquele momento no palco da vida....

Susana Ferreira



Sem comentários: