Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Uma antologia - EROTISMVS - IMPULSOS E APELOS




10/7

Estamos todos preparados para uma sessão de "Erotismus"? A sessão de lançamento deste belo livro de poemas é já no Sábado, a partir das 16 horas, na Livraria Bulhosa e Entre Campos, em Lisboa.

https://www.facebook.com/events/555402357849699/?fref=ts

Eu e os restantes co-autores, a saber

- Alvaro Giesta
- Ana Wiesenberger
- Armindo Loureiro
- Carlos Fernando Bondoso
- Carlos Palhau
- João Pedro Duarte
- José Carlos Moutinho
- Luana Lua
- Luís Ferreira
- Margarida Piloto Garcia
- Maria Helena Almeida Lopes
- Maria Inês Tavares
- MariAna
- Maria Jorgete Teixeira
- Marta Limbado
- Miguel Almeida
- Paula Oz
- Rosa Fonseca
- Sandra Subtil
- Susana Campos

Estamos a contar com a vossa.

Saudações Literárias/Poéticas, meus/minhas Amigos/as.

Sem comentários: