Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nandinha Monteiro - Um dia feliz, com muita saúde e alegria..



Um dia feliz, com muita saúde e alegria...Para todos/as amigos/as A vida nos mostra ...porque havemos nós de preocuparmo-nos com coisas minúsculas quando há coisas tão grandes à nossa espera?
Hoje é um dia assim...um dia em que eu ansiava por um sim! Eu quero! Sim ! Eu posso! Sim! Eu estou aqui...mas isso ainda não aconteceu? por isso continuo a lutar pelos meus sonhos e pelos vossos, porque eu não desisto! Viver um dia de cada vez!... não deixar nada por dizer, nem por fazer...beijinhos :)))) 


Sem comentários: