Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 2 de outubro de 2010

RETRATO(PEQUENO TEXTO) por Yolanda Botelho

Sábado, 2 de Outubro de 2010 às 3:10

SINTO QUE NUNCA SEREI AQUELA PESSOA QUE TODOS ESPERAM QUE EU SEJA ,UMA SENHORA COM MUITO JUÍZO,CHEIA DE ARTIFÍCIOS FEITA.ANDAREI SEMPRE POR ONDE ME LEVAR MAIS A ALMA DO QUE A RAZÃO.....DE CABEÇA ERGUIDA,DESAFIANDO

QUEM ME QUISER MOLDAR AOS ACTOS CONVENIENTES DAS VONTADES ALHEIAS.ACREDITO APENAS NO PODER DO BEM E DA VERDADE,DO AMOR QUE ME FAZ REVER NOS OUTROS,E SOBRETUDO QUE A MINHA CONSCIÊNCIA NÃO ME ACUSE DE NADA.

YOLANDA
.
Victor Nogueira Olá, menina gentil e rendilhada ! Um bjo suave como brisa ao de leve afagando o teu rosto e o meu olhar :-)
.
.

Sem comentários: