Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Onde está o Wally ?

Fotos de Alice Coelho - Funny Photo Widget Photos

Foto 6 de 6



*
*
(...)
o
Victor Nogueira Um hábil e simpático coelho da Alice das Maravilhas onde o Kant_O é mencionado mas invisível, estilo "Onde está o Wally"? :-) Bjo
há 16 segundos ·
.
#
Alice Coelho ‎*victor nogueira*
obrigado victor por teres entendido exactamente esta foto tal qual o que representa....;-))))
há 30 minutos ·
#
(...)
#
Fernando João Estou na "onda" do Victor Nogueira! Bjs e Obrigado
há 12 minutos · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
.
(...)
Alice Coelho ‎*jose manuel ganhao* hehehehhe amigo.....gostei!!!! nada mais sucinto e objectivo para me definir....
obrigado;-))))
(...)
#
Victor Nogueira Coelho Selvagem? E eu a pensar que Alice das Maravilhas era uma doce coelhinha do Olimpo :-)
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ‎*victor nogueira*pois é victor.....é que eu tenho tanto de doce....como de selvagem....espero que isto o ajude a conhecer-me melhor.....
há 2 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
#
Victor Nogueira LOL. O que estava em causa era ser coelho ou coelhinha :-)
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ‎*victor nogueira* ó victor....se sou do sexo feminino....sou coelha...mas sou coelho de nome....certo?
portanto sou ambos!!!!
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar... ·
#
Victor Nogueira É o que se chama fazer o pleno ou dois em um resolvendo a quadratura do círculo ! LOL Tens direito a €uromilhõe$ (começas com o euro e terminas com o dólar, que o escudo já foi !)
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaAlice Coelho gosta disto.
#
Alice Coelho ‎*victor nogueira* estás com um sentido de humor apurado!!!!! gosto!
há cerca de uma hora · GostoNão gosto ·
#
Victor Nogueira Curvo-me e faço três entradas em palco e um "encore"?
há cerca de uma hora · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
Alice Coelho ‎*victor nogueira* ....tudo ~isso para me comunicares que tenho razão?
gosto mesmo desse teu sentido de humor....e depois de 3 entradas em palco...eu bato palmas!!!!!!!

.
.

Sem comentários: