Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 3 de outubro de 2010

As minhas fotos - Fotos do Mural

As minhas fotos - Fotos do Mural

Foto 4 de 10

Como ninguém veio, arrumei a trouxa e fui montar a tenda mais além, ao virar duma duna no areal à beira-mar !
Adicionado a 30/7
#
Cidalia Domingues
‎...mais além, ao virar duma duna no areal à beira-mar encontrei a tranquilidade por esse alguém que não veio. A experiência de tantas outras vezes, transformou o trabalho de montar a tenda num enorme prazer. Acabada a minha obra entrei e,... para grande espanto meu, pensei que afinal não aguardava ninguém. O espaço era demasiado pequeno e estava demasido calor.
Saí .
.
A suavidade da areia nos meus pés percorreu todo o meu corpo que, sem que pudesse impedir, correspondeu sem qualquer respeito pelos muitos sinais que o tempo foi deixando.Senti um enorme prazer e dei uma gargalhada que as dunas com muita cumplicidade se encarregaram de abafar.
.
Estava reconciliado com a vida graças à natureza. O mar visto dali àquela hora tinha uma côr e um brilho como a mais bela das pedras preciosas e o ocaso não tardava. Não me mexi. Fiquei a beber o meu redor até aparecer a primeira estrela e só depois escrevi ao luar, - o que tu perdeste em não vir.Ver mais
há 11 minutos · 
#
Victor Nogueira Um dia talvez apareça à beira Lis ou tu na margem direita do Rio Sado. Um bjo a de leve, com sabor a sal, a sol e a maresia !
há alguns segundos
.
.

Sem comentários: